Prece da Tranquilidade

 Prece da Tranquilidade



Senhor, peço Tua tranquilidade para a minha alma agitada, 

Que está abalada por preocupações e problemas, Sejam eles resolvidos ou sem solução. 

Guie-me na escuridão da noite, Quando o descanso não chega e o corpo se sente esgotado Após o dia de luta. 

Coloco minha vida nas Tuas mãos, Senhor, E peço que me guies nos caminhos corretos, Longe da angústia e da desesperança, Que tentam invadir meus pensamentos e coração.

 Senhor, estabilize as minhas energias e fortaleça meu espírito, E somente com Teu amor como base, Serei capaz de superar os obstáculos E triunfar todos os dias. 

Assim seja.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casos de Reencarnação James Leininger

Você não está bem?

Água Fluidificada por Emmanuel